8 de mai. de 2013

I'm back!

Heloo Gals!

Que saudades de postar!
Andei sumida porque quando comecei o curso de maquiadora, também comecei o projeto Gyaru Brasil Channel com as meninas e isso ocupou boa parte do meu tempo. Mas agora estou formada, posso finalmente dizer que sou maquiadora gente! Estou muito feliz e não vejo a hora de exercer a profissão; isso talvez demore um tempinho, pois preciso organizar algumas coisas e iniciar alguns projetos novos.
Sobre o curso, posso dizer que foi uma boa experiência; aprendi novas técnicas, aperfeiçoei as que eu já tinha e passei momentos muito alegres ao lado das minhas colegas de curso. Sentirei saudades! 

                                   1. Loudean - 2. Ester - 3. Rebeca e Ester - 4. A turma toda! 
*Queria postar aqui as fotos da 'formatura' mas ainda não estou com elas, vão ficar pra um próximo post então.*

Nesse tempo também fiz mudanças em mim, mudei meu cabelo completamente, minha maquiagem e algumas coisa internas. Me sinto feliz com essas mudanças, as vezes são necessárias.


Fiquei muito feliz em participar desse projeto com as meninas do Gyaru Brasil Channel, gosto muito de compartilhar informações sobre o estilo e o mais lindo é ver a comunidade crescendo tanto.
Por mais que algumas coisas me desanimem, eu amo Gyaru e isso me faz querer continuar no estilo e na comunidade. Existem sim algumas meninas que são escrotas e tentam acabar com a paz da comunidade mas   as outras tantas meninas legais e boas no estilo compensam isso e ajudam a cena do Brasil a crescer. 

Fico por aqui hoje, obrigada pela visita e até o próximo post!
     
 
                                                                                                        Beijinhos,




0 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥