15 de mai. de 2013

Gals no shopping!

Heloo gals!

Ontem fui ao shopping encontrar minhas amigas Giu e Amanda e colocar as fofocas em dia hue.
Foi um dia que tinha tudo pra dar errado pra mim mas acabou sendo incrível. Marcamos as 16:00h mas eu não consegui sair de casa as 15 e ainda por cima, quando já estava no ônibus eu tive que voltar porque não achava meu celular na bolsa. Mas adivinhem? Ele estava lá. Escondido mas estava. u.u
Cheguei umas cinco e pouca e fomos primeiro ver se a Giu achava a tinta azul do cabelo dela mas se eu fosse ela deixava como está, cinza e lindo.
O shopping que a gente foi, inaugurou uma parte nova que está cheia de lojas maravilhosas pra acabar com o dinheiro que eu não tenho, como M.A.C, Sephora e Santa Lolla. Ficamos meio piradas com tanta coisa perfeita para usar com Gyaru por perto.
Foi muito divertido; conseguimos conversar muito, tirar muitas fotos, gravar e fazer as pessoas acharem que somos loucas.
Não vejo a hora de repetirmos isso. Agora deixo vocês com a galeria de fotos e o vídeo:

Meu coord e make up, tentei algo mais maduro dessa vez. O flash me deixou transparente, pronta pra brilhar com os Cullen -sqn

Coord e make up da Amanda que está linda com mechas loiras.
                                 
Coord e make da Giu que está cada dia mais Sayoko Ozaki <3

Gal friends <3
Vídeo:



Bem, então é isso; sobre o meu out, confesso que me senti pouco gyaru, talvez pelo fato do meu novo cabelo não ser muito comum no estilo ou por nunca ter usado um look mais maduro e casual... mas num todo, eu gostei do coord.
Obrigada por assistir e até o próximo post!

                                                                                                         Beijinhos,
                                                                                                        

0 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥