5 de dez. de 2011

Novas escolhas, mais felicidade.

Olá amigos! Eu fiquei um tempinho sem postar né? :s
De vez em quando acontecem coisas, que roubam minha atenção de tudo e isso acaba que acontecendo... Mas, eu não esqueci o meu castelinho, estou aqui... asho que isso é oque importa, não? :D

Primeiro, preciso dizer que me encontrei em um outro estilo, não mais em Lolita. Sim, é estranho falar isso, mas depois de inúmeros acontecimentos, um tanto que surreais que tive nesse tempo, mudei muita coisa. Uma delas, foi o meu estilo.

Eu já conhecia Gyaru a alguns anos, mas só dessa vez me apaixonei. Foi algo meio que inesperável, logo depois do meu aniversário de 20 anos e de umas pressões tensas que estavam colocando em mim.

Eu me deparei olhando Gyaru de novo e gostando de pequenos detalhes a cada novo dia, até que estava completamente apaixonada.

Uma das coisas que me fez desanimar de Lolita foi a grana. Todo mundo sabe que Lolita não é um estilo que possa ser montado decentemente com peças de uma loja do centro da cidade e as coisas estavam ficando difíceis pra mim.

Quando olhei Gyaru, olhei meu armário e vi que tenho MUITA coisa Gal. Ashei isso maravilhoso e fui cada dia conhecendo mais e mais sobre o estilo e agora, estou aderindo.

Não estou dizendo que não gosto mais de Lolita. Eu gosto muito, é adorável demais, mas não quero mais pra minha vida como uma nova mulher.

Vou fazer meu último out Lolita quando meu MP shegar e me dedicar completamente a ter Gal cada vez mais presente em meu dia-a-dia.


Então, é isso meus amores! 

Seja quem for, apenas seja feliz assim.







:***

2 comentários:

  1. Olá querida! Passei um tempão sem aparecer por aqui tbm! menina estou super feliz por você estar entrando no mundo Gyaru como eu! Varios fatores fizeram com que eu deixasse o Lolita, e estou super me apaixonando pelo Gyaru! =D
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Siim! Lolita é um estilo que sempre terá a minha admiração. Mas eu me descobri no Gyaru e é ele que quero na minha vida!!

    Um beijo! :***

    ResponderExcluir

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥