8 de dez. de 2011

Gal às compras + próximo out.

Olá amores, olá Gals! Vou mostrar nesse post as minhas últimas peças adquiridas; vou também mostrar o Out que vou usar amanhã. *_*

Todas as peças, eu comprei na Marisa, aproveitando o cartão de lá. :D

Blusas:
Essas blusas me encantaram muito! A branca, pode usar com o ombro caído, o que eu adoro! Não sei bem o preço, mas tenho quase certeza de que foi 39.90. A preta é do meu estilo preferido de blusa; na foto, as tachinhas estão meio douradas, mas são todas prata. Ela custou 49.90.

















A rosa, me encantou por ser muito cute! Ela, creio que tenha sido 19.90. A vermelha, é moderna e fica super estilosa no corpo! Ela foi 25.90.

Essa, me encantou com os detalhes. Esses detalhes em vermelhos são metalizados e lindíssimos! Foi 39.90


















Shorts:
 Bem, eu estava mesmo precisando de um shortinho jeans claro e esse me serviu perfeitamente! Custou 59.90; O xadrez básico foi escolhido po meu namorado e custou 39.90.


















 Essas foram minhas últimas peças adquiridas. Vou mostrar agora o out que planejei para o show de rock que vou com meu namorado amanhã:















Eu queria fechar esse out com uma 5/8 preta, mas não estou achando em lugar nenhum! Vou comprar pela internet mesmo. Pense em uma meia calça que tenho preta com uns losangos cinza discretos, mas está na casa do meu namorado. Então, dessa vez ele vai sem meia. Não coloquei acessórios para cabelo, pois ainda não decidi o que fazer com eles. eiuiou
Vamos ver como fica o resultado final, com cabelo e make! Amanhã, posto o resultado completo e espero as opniões!

:***



0 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥