5 de jan. de 2013

Últimas compras + Feedback de lojas do Ebay.

Helloo Gals!

Primeiro, desejo que esse ano novo seja feito de muitas conquistas e muita evolução no estilo para todas nós!
As últimas compras que eu estava esperando chegaram, para a minha felicidade! Eram uma botinha e um vestido de coelho, que comprei no Ebay.
Venho falar disso para vocês porque acho muito útil que quem compre no Ebay, dê o seu feedback porque o Ebay é um jogo as escuras né... a gente nunca sabe se a loja é realmente confiável, então quanto mais lojas seguras descobertas, melhor para nós, já que o Ebay é de grande ajuda pra quem quer pagar barato.

Primeiro vou falar do sapato; ME APAIXONEI! Ele é simplesmente perfeito e a minha cara *__*
Ele custou $42.75 e o frete foi grátis. Porém se você quiser o código de rastreio deve pagar $3 de taxa, o que não é nada quando se leva em conta que o rastreio é INDISPENSÁVEL.
O pessoal da loja respondeu todas as minhas perguntas e o sapato foi enviado dentro do prazo de 3 dias. É MUITO importante que se você comprar nessa loja, deixe uma mensagem bem explicada com o seu tamanho e cor na hora de fechar a compra para que venha certinho.
O sapato veio em perfeito estado, e descobri que a loja tem um site próprio.
Se for comprar pelo site, não se esqueça de se registrar, quem for membro do site paga menos!


















Visite a loja no ebay
Visite o site da loja

O vestido, comprei em uma loja também muito boa! Fiquei de boca aberta quando o vestido foi enviado no mesmo dia em que comprei!
O vendedor é muito atencioso e também e me respondeu tudo que perguntei. O vestido é lindo, super gostoso de pegar e uma fofura, aprovadíssima a loja!
Custou apenas $14.99 e o frete foi grátis, sem nenhuma taxa me foi enviado o código de rastreio.
















Visite a loja no Ebay

:**                                                                  

                                                                 

2 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥