23 de out. de 2012

Uhuull, compras!

Oláá Gals!

Estava me sentindo sem roupa, sabe bem como mulher é... e resolvi dar um rolê na Marisa, já que tenho o cartão de lá pra ver se algo me agradava.
Até que a Marisa está com uma coleção interessante e variada; só achei que a numeração de calças estava meia estranha... 38 parecia 40, 40 parecia 42 etc. oO Mas acabei levando 4 blusas, 1 jegging, um   sapatinho, 4 meia calças e um soutien.
Fiz uma montagem zoada pra mostrar as blusas, o Jegging e o sapatinho. :3












As blusas são todas no estilo que eu gosto, larga com mangona UIAEYE só a de renda que é pra sobrepor. O jegging é um jeans lavado com animal print e o sapatinho da moleca que eu amei super no meu pé, é aquele sapato que não tem saltão mas também não tem saltiiiinho e você pode usar em qualquer lugar sabe? -q
A blusa preta foi o meu amoor, ficou perfeita além de ter um detalhe de animal print na transparência das costas *_* Não vejo a hora de usá-la! *_* Meu niveer é na sexta, talvez eu a use.
Fora isso comprei 4 meia calças pretas, 3 de fio 20 e uma de fio 70, (meia calça dura pouco demais comigo D: ) e um soutien de estrelinhas muito cute. *_*

A uns dias eu comprei também alguns acessórios básicos e postei a foto no instagram, mas vou postá-la novamente aqui.












Quaase falecii com esse colar do Jack e essa tiara com laço de leopard print gente! Ainda mais por ter achado no aleatório total!

Então é isso... essas foram as minhas últimas comprinhas.
Até o próximo post ;*


0 comentários:

♥ Views ♥

contador de visitas

♥ Translate ♥

♥ Profile ♥

Minha foto
Luciana Lemos, 22 years old, Gyaru, artist, intense, young, passionate, neurotic, strange. Welcome to my blog! I hope you enjoy and come back soon. ♥

♥ Top ♥

♥ Labels ♥

♥ Members ♥